quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tie-Dye

Não importa o lugar do mundo, a marca ou o estilo, o jeans é uma espécie de uniforme de beleza mundial. O tecido que surgiu para ser roupa de trabalhadores e foi transformado em indispensável passou a ser sinal de rebeldia, jovialidade e hoje é um clássico em constante evolução. E uma das tendências atuais é o estilo Tie-Dye.

De origem africana, essa maneira de colorir os tecidos foi disseminada no mundo nos anos 60, com o movimento hippie. Agora está de volta e pode ser usado sem medo.
Algumas celebridades como Fergie, Olivia Palermo e Vitoria Beckham já optaram por esse estilo que chegou às passarelas através da Balmain.

Marcando presença nas passarelas internacionais, o Tie-Dye mostra que veio para atingir a todos e em todas as peças do guarda roupa. Além das calças, saias, bermudas, blusas despojadas, camisas e vestidos em variados comprimentos.
Ousado, com um toque moderno e em cores suaves, o verão ganha uma cara nova, com a mistura de cores cítricas que oferecem requinte em um estilo único.

E aí, vai de Tie-Dye?!

Um comentário: